Games de Luta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Blog Games de LutaInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O porquê do teu nick?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baudeaxius
Admin
Admin
Baudeaxius


Mensagens : 65
Pontos : 4956
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 30
Localização : São Gonçalo - RJ

O porquê do teu nick? Empty
MensagemAssunto: O porquê do teu nick?   O porquê do teu nick? Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:16 pm

haahhaha uma pergunta interessante... o porque do teu nick...

Jogando online agente ve cada coisa estranha como nick e agente se pergunta... pq?
rsrs'

O meu por acaso é causa de um personagem que eu tinha num RPG do meu amigo e acabei gostando desse nome daqui a pouco reparei q tava usando em tudo aí pegou... hehe' e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
-kof_master-
Café Com leite
Café Com leite
-kof_master-


Mensagens : 16
Pontos : 4855
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Gonçalo

O porquê do teu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: O porquê do teu nick?   O porquê do teu nick? Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:46 pm

Meu nick é -kof_master-
Meu nick é esse porque eu não sou criativo e não consegui pensar num melhor...uahsuahs
Esse foi o único que me veia a cabeça e mesmo assim eu fiquei umas 30 min tentando pensar em um.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ReavenoN
Admin
Admin
ReavenoN


Mensagens : 46
Pontos : 4958
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 45
Localização : Paraná

O porquê do teu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: O porquê do teu nick?   O porquê do teu nick? Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:37 am

Meu nick fui inventado por Min mesmo nem sei o que me passou mas, ate hoje o povo acha que tem a ver com o venom da Marvel,mas meu nick e com N final pra diferenciar ganhei ate apelido reveion Smile é isso ae rapaziada Kawabangaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emurama.blogspot.com
Baudeaxius
Admin
Admin
Baudeaxius


Mensagens : 65
Pontos : 4956
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 30
Localização : São Gonçalo - RJ

O porquê do teu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: O porquê do teu nick?   O porquê do teu nick? Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:27 pm

ReavenoN escreveu:
Meu nick fui inventado por Min mesmo nem sei o que me passou mas, ate hoje o povo acha que tem a ver com o venom da Marvel,mas meu nick e com N final pra diferenciar ganhei ate apelido reveion Smile é isso ae rapaziada Kawabangaaa.

hahahah' eu te chamo de Reveion ahsuahusa é mais fácil =P lol!

jocolor

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O porquê do teu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: O porquê do teu nick?   O porquê do teu nick? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O porquê do teu nick?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games de Luta :: Boteco do Manolo :: Papo-Furado-
Ir para: